Curitiba - O Coritiba não contará com três importantes jogadores do time principal para evitar a ascensão do Goiás, que já é terceiro colocado e tem o artilheiro da competição. A partida de hoje acontece às 16 horas, no Serra Dourada, em Goiânia.
Com a magra vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, na última rodada, o Coritiba subiu para a 16 colocação, com 27 pontos. Já o Goiás, que tem o matador Alex Dias, com 14 gols neste Brasileirão, derrotou o Palmeiras fora de casa e chegou à vice-liderança, com 36 pontos, atrás de Santos e São Paulo, que estão empatados em primeiro lugar.
O técnico Antônio Lopes não poderá contar com Cléber e Aristizábal, que cumprirão suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo, e com Roberto Brum, contundido com um estiramento muscular.
Para o lugar de Aristizábal, Lopes já definiu a entrada de Alemão para fazer parceria com Tuta no ataque. As maiores dúvidas estão no meio-de-campo. O treinador pode manter três volantes, como na última partida, e deixar o meia Capixaba livre para apoiar o ataque. Desta forma, o volante Roberto Brum seria substituído por Márcio Egídio e Cléber por Pepo, ao lado de Ataliba.
No caso de optar por uma equipe mais ofensiva, Lopes pode utilizar Alexandre Fávaro no lugar de Cléber. Assim, ele teria dois volantes, Ataliba e Egídio, com Capixaba auxiliando na marcação e na armação. Fávaro ficaria um pouco mais próximo dos atacantes.



EM GOIÂNIA

Goiás

Harley; Gustavo, André Dias, Renato e Jadílson; Cléber, Josué, Leandro Smith (Danilo Portugal) e Paulo Baier; Somália e Alex Dias. Técnico: Celso Roth

Coritiba

Fernando; Rafinha, Miranda, Alexandre e Adriano; Ataliba, Márcio Egídio, Pepo (Alexandre Fávaro) e Luiz Carlos Capixaba; Tuta e Alemão. Técnico: Antônio Lopes

Árbitro: Alício Pena Júnior (Fifa-MG)
Estádio: Serra Dourada
Horário: 16 horas

mockup