SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Atlético-MG enfrenta o Sport neste domingo (6), às 20h30, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro busca recuperação depois de estrear com derrota em casa para o Fortaleza.

Para o confronto, o técnico Cuca terá diversos problemas. A começar pelos meio-campistas Hyoran e Tchê Tchê, que sofreram lesão na partida contra o Remo, na quarta-feira (2), pela Copa do Brasil. Eles ainda não estão descartados da partida em Recife.

O Atlético-MG também tem diversos desfalques por causa das eliminatórias para a Copa do Mundo. O Galo cedeu o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meia Alan Franco (Equador) e o atacante Vargas (Chile) para a disputa entre seleções.

Além deles, Cuca não terá à disposição os laterais Guga e Guilherme Arana, que estão servindo a seleção brasileira olímpica. Outro desfalque confirmado é o atacante Keno, contundido.

O Atlético-MG ficou longe da estreia que se esperava de um time que havia feito a melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Galo saiu na frente no primeiro tempo, mas levou a virada na etapa final. Dias depois, se recuperou na Copa do Brasil ao fazer 2 a 0 contra o Remo, em Belém (Pará).

O Sport teve um desfecho oposto ao do Galo na estreia. Jogando fora de casa, o time pernambucano saiu perdendo por 2 a 0 para o Internacional. Na etapa final, se recuperou e chegou à igualdade de 2 a 2 com gols de Thiago Neves e André.

SPORT X ATLÉTICO-MG

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Horário: 20h30 deste domingo

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Transmissão: SporTV e Premiere