São Paulo, 8 (AE) - Se o Corinthians conta com a ajuda do Raja Casablanca para conseguir a classificação no Grupo A pode mudar seus planos. Depois da derrota para o Al Nassr, da Arábia Saudita, por 4 a 3, ontem, a equipe do Marrocos admite que não sabe como será a motivação dos jogadores contra o Real Madrid.
O técnico Fathi Jamal disse que, além de tentar resolver os problemas no elenco para definir a escalação, terá de recuperar o estado psicológico da equipe. O treinador não terá Safri, expulso na última partida; Misbah, com dois cartões amarelos, também está suspenso, e Jrindou, machucado, pode ser outro desfaque. "Minha equipe é jovem sentiu muito a derrota, e novamente foi prejudicada pela arbitragem", disse Jamal.
No Al Nassr, adversário do Corinthians, há muita empolgação. Tanto o técnico iugoslavo Milan Zivadinovic como os jogadores estão bastante motivados para a partida de segunda-feira. Mesmo consciente de que a classificação será muito difícil, pois terá de depender também de uma vitória do Raja Casablanca sobre o Real Madrisd, o Al Nassr acha que pode surpreender o Corinthians. Na pior das hipóteses, o time da Arábia Saudita quer fechar sua participação no Mundial com outro grande resultado. "A vitória sobre o Raja Casablanca foi muito importante para nós", disse Milan. "Os jogadores estão muitos felizes e confiantes para a partida seguinte."