A chance do Coritiba de disputar uma vaga para a Copa Toyota/Libertadores da América no próximo ano, ficou mais difícil. Após a derrota no sábado para o São Paulo por 2 a 0, em João Pessoa-PB, pela Copa dos Campeões, o time Alviverde terá que ganhar na quarta-feira, em Maceió-AL, por uma diferença maior de dois gols para disputar a final do certame e conseguir uma vaga para a copa sul-americana.
Para a próxima partida, no entanto, o técnico Ivo Wortmann pode ser obrigado a mais uma improvização. Com as contusões de Fabinho e Alemão, o técnico coxa-branca ficou sem opções para a ala-esquerda. No sábado ele colocou Enílton no setor, mas não deu certo.
‘‘A marcação ficou distante e com isso o adversário ganhou espaços. O Coritiba fugiu um pouco às suas características, mas vamos corrigir isso antes do próximo jogo’’, afirmou o ténico Ivo Wortmann.
O atacante Evair (foto), jogador mais assediado do Alviverde pelos torcedores nordestinos, acredita nas possibilidades da equipe. ‘‘Erramos nas finalizações, mas vamos trabalhar bastante para que isso não acabe nos prejudicando’’, afirmou o jogador.
Taça Belo Horizonte – Ontem, foi o último dia dos paranaenses na Taça Belo Horizonte de Juniores. O Atlético Paranaense empatou em 0 a 0 com a Portuguesa de Desportos-SP e depois perdeu por 3 a 2 nos pênaltis. Com esse resultado, o Atlético foi o quarto time do Estado eliminado do campeonato. Antes deles foram desclassificados o Coritiba, o Paraná e o Londrina. A Portuguesa joga amanhã contra o Fluminense.