Delegação do Londrina é recebida com festa após vitória
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Redação Bonde 
Jogadores e comissão técnica do Londrina desembarcaram no aeroporto Governador José Richa no início desta segunda-feira (13), após vencer a Anapolina por 2 a 0 na partida de ida das quartas de final do Brasileiro da Série D.
Mesmo com o horário, por volta da meia-noite, diversos torcedores compareceram para recepcionar o time com gritos de incentivo, fotos e autógrafos no caminho até o ônibus que levou o elenco ao CT da SM Sports.
"O maior objetivo da temporada é, sem dúvida alguma, conquistar esse acesso. Construímos uma boa vantagem no primeiro jogo, mas, precisamos manter o foco, ter os pés no chão e trabalhar intensamente ao longo dessa semana, até porque, nada está definido", ressaltou o técnico Claudio Tencati em entrevista ao site oficial do clube.
Os jogadores que enfrentaram a Anapolina terão folga nesta segunda. Quem não foi relacionado para a partida participa de um treinamento à tarde.
O time titular volta aos treinos na manhã de terça (14) no CT. Com os 2 a 0 fora de casa, o Londrina pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta, domingo (19) no Café, que garante vaga nas semifinais e carimba o passaporte rumo à Série C.


