Deivid deve ficar mais um ano na Vila Belmiro
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 13 de maio de 2005
Agência Estado 
Santos - A diretoria do Santos deve anunciar hoje a permanência de Deivid por mais um ano na Vila Belmiro. Ontem à tarde era comentado no clube que o vice-presidente do Bordeaux (França), Charles Camparraux, chega à cidade para fechar a prorrogação do empréstimo do atacante, que custará US$ 1 milhão ao clube da Baixada.
O que pode viabilizar o acerto entre Santos e Bordeaux é que o Atlético de Madrid estaria desistindo de Deivid e dando preferência à contratação de França, que deixou o Bayer Leverkusen no início da semana e não pretende retornar ao Brasil no momento. O procurador do centroavante, Vágner Ribeiro está em Madri para acertar a transferência.
Além de abrir os cofres para manter Deivid, o Santos também inscreveu o centroavante Fabiano, de 20 anos, para os jogos das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.
Ex-jogador do Atlético de Sorocaba, Fabiano estreou contra o Coritiba, fez dois gols e passou a ser a uma nova opção para Gallo, por jogar mais fixo dentro da grande área e ter bom aproveitamento nas bolas altas. Os dois outros inscritos deverão ser o zagueiro-central Altair se apresenta segunda-feira e Giovanni, que vai se desligar o Olympiakos no dia 29 deste mês. Wendel, ex-Cruzeiro, vai assinar contrato nos próximos dias, mas só será utilizado no Campeonato Brasileiro.


