DEGOLA - Cruzeiro só empata com Coxa
PUBLICAÇÃO
domingo, 14 de agosto de 2016
Folhapress 
O Cruzeiro apenas empatou em 2 a 2 com o Coritiba, ontem, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência. Rafinha e Ramón Ábila marcaram para os mineiros, enquanto os paranaenses fizeram com Kazim e Juan. Com o resultado, os comandados de Mano Menezes permanecem na zona de rebaixamento, com 20 pontos e ocupando a 18ª posição, à frente somente de Santa Cruz e América-MG. O time de Paulo César Carpegiani, que estreou no comando neste fim de semana, é o 15º colocado, com 22. O próximo jogo da Raposa é contra o Figueirense, no domingo, em Florianópolis. Já o Coxa encara o Santos, no Couto Pereira.
No chamado "jogo de seis pontos", Vitória e Santa Cruz também empataram em 2 a 2, ontem, no Barradão, em Salvador, e seguiram com o sinal de alerta ligado no campeonato. Os baianos continuam próximos da zona de rebaixamento e os pernambucanos permanecem na penúltima colocação e em situação delicada. O time rubro-negro volta a campo no dia 22, contra o Corinthians, em São Paulo. Já o tricolor pernambucano recebe o Fluminense no dia anterior, no Arruda.
Já o Fluminense, com boas atuações de Gustavo Scarpa e Henrique Dourado, venceu o América-MG por 1 a 0, na manhã de ontem, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), e se aproximou do topo da tabela. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras chegou ao quarto jogo de invencibilidade e manteve vivo o foco em ingressar no G4 da competição. O time ainda tem uma partida adiada contra o Figueirense a cumprir em setembro. Agora os cariocas viajam para enfrentar o Santa Cruz no próximo domingo, enquanto o América-MG luta para deixar a lanterna contra o Chapecoense na sexta-feira, no Estádio Independência.


