|
  • Bitcoin 121.478
  • Dólar 5,2124
  • Euro 5,3348
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 02/08/2022, 18:28

Deficiente visual, sogra de Maicon realiza sonho de ir a jogo do Santos na Vila Belmiro

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 02 de agosto de 2022

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI E GABRIELA BRINO
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sogra de Maicon, dona Georgete realizou o sonho de assistir o Santos na Vila Belmiro nesta segunda-feira (1º). Deficiente visual, ela teve o empate por 2 a 2 com o Fluminense narrado pela filha Lari Venâncio, esposa do zagueiro do time alvinegro.

"Quando jovem, o sonho dela era vir assistir o jogo do Santos na Vila Belmiro. Minha sogra não pode ver o jogo, mas ela sentiu a energia da Vila Belmiro. Sentiu a vibração de cada lance, de cada grito. Ela perdeu 100% da visão há 23 anos. Ela não viu, mas sentiu. O mais emocionante é vê-la contando sobre o jogo, cada detalhe, pois a Lari Venâncio narrou o jogo para a mamãe", escreveu Maicon, no Instagram.

Georgete foi espectadora do genro Maicon pela primeira vez. O zagueiro, inclusive, era dúvida para o jogo. Ele ficou fora de três jogos por causa de lesão na panturrilha.

Recuperado, Maicon foi um dos destaques do Santos no empate com o Fluminense. O zagueiro foi elogiado pelo técnico Lisca pela firmeza na defesa e ajuda ao ataque com passes precisos na saída de bola.