Defederico é elogiado por Mano Menezes
São Paulo - Duas boas jogadas, rapidez no toque de bola, um cartão amarelo com três minutos de jogo. O meia Matías Defederico fez boa estreia com a camisa do Corinthians no clássico de ontem contra o São Paulo. Mas o próprio argentino confessou que ainda tem muito futebol para mostrar para os corintianos.
''Gostei da minha atuação. Ainda estou me acostumando ao time e ao jeito de jogar. Mas espero crescer nas próximas partidas. Conseguimos um bom empate porque jogamos no campo do São Paulo'', analisou o jogador.
Defederico atuou aberto, ora pela direita, ora esquerda. Mas suas melhores jogadas foram pelo meio, partindo com a bola dominada. No segundo tempo, aparentemente cansado, deu lugar a Moradei. ''O jogo é forte como na Argentina, os dois estilos são parecidos.''
Mano Menezes também aprovou a atuação de seu novo jogador. ''Estamos trabalhando para que ele ganhe força física. Ele tem qualidade, sabe se posicionar, coloca o atacante na cara do gol ou ele mesmo progride com a bola.'' (A.E.)





