Decisão da Recopa será em julho
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 04 de junho de 2013
Das agências 
A primeira decisão internacional oficial entre São Paulo e Corinthians já tem datas e horários definidos. Os atuais campeões da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores vão se enfrentar pelo título da Recopa Sul-Americana nos próximos dias 3 e 17 de julho, com o primeiro jogo no Morumbi e o segundo no Pacaembu.
A data não é das melhores para o São Paulo, que tem que conceder dez dias de férias aos seus jogadores, uma vez que não conseguiu cumprir os 30 dias previstos pela lei entre dezembro e janeiro.
Assim, o São Paulo faz seu último jogo antes da pausa para a Copa das Confederações no dia 12 de junho, contra o Grêmio. Menos de dez dias depois de voltar de férias, já terá pela frente seu arquirrival, na quarta-feira dia 3 de julho, às 21h50, no Morumbi.
A partida de volta vai acontecer duas semanas depois, no mesmo horário, dessa vez no Pacaembu. O Corinthians, campeão da Libertadores, joga por dois resultados iguais.
Mundial de Clubes
A Fifa divulgou ontem a tabela do Mundial de Clubes que acontece entre os dias 11 e 21 de dezembro, no Marrocos. As cidades escolhidas foram Marrakech e Agadir.
A primeira partida será entre Raja Casablanca, representante do país sede, e Auckland City, campeão da Oceania, no dia 11, no Agadir Stadium. Quem vencer este confronto encara, no dia 14, um adversário que ainda será conhecido por sorteio - entre os campeões da África, Ásia e Concacaf.
O ganhador deste duelo joga em Marrakech, no dia 18 de dezembro, contra o representante da Conmebol, que será conhecido no dia 24 de julho. O Bayern de Munique, campeão da Copa dos Campeões, estreia no dia 17, em Agadir, contra adversário a ser definido por sorteio.
A final e a disputa do 3º lugar acontecem no dia 21, em Marrakech.


