Rio - O Fluminense segue sem vencer na temporada. Após decepcionar nos amistosos nos Estados Unidos e sofrer derrota para o Atlético Paranaense na Copa Sul-Minas-Rio, a equipe voltou a decepcionar e perdeu por 3 a 1, para o Volta Redonda, neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela abertura do Campeonato Carioca.
A partida marcou a estreia do Henrique, zagueiro contratado para ser o grande líder do sistema defensivo, mas que fez uma estreia para jamais ser lembrada. Além de ter falhado no primeiro gol do adversário, o jogador se mostrou perdido em vários momentos do jogo e ainda foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo.
Aos 32 minutos, Henrique se aventurou ao ataque, perdeu a bola e viu o contra-ataque rápido do adversário. Vinicius Pacheco abriu o jogo com Tiago Amaral, que fez 1 a 0.
Aos 42, outro vacilo. Wellington Silva interceptou a bola com a mão e cometeu pênalti. Tiago Amaral cobrou e fez o seu segundo gol no jogo.
Aos 43 da etapa final, em boa jogada de Magno Alves, o Fluminense teve um pênalti. Fred cobrou com tranquilidade e diminuiu a vantagem, mas, três minutos depois, veio novo golpe. Em contra-ataque rápido, Pedro Isidoro saiu em velocidade e tocou na saída de Cavalieri: 3 a 1.

mockup