São Paulo - Como André Dias previa na terça-feira, a semana do São Paulo está sendo longa. Sem jogo no meio de semana, os atletas não tiveram outro assunto a comentar que não seja o mau momento da equipe. Coincidentemente, Muricy cancelou sua entrevista coletiva no começo da semana e os jogadores decidiram seguir os passos do treinador: não quiseram dar mais explicações ontem.
Sobrou para Hernanes, 22 anos, falar que o time está ''sem confiança e com o moral baixo''. A melhor resposta, no entanto, veio em campo: o time titular correspondeu e goleou a equipe Sub-17, por 5 a 0, no CT da Barra Funda.
O ataque voltou a funcionar e Borges marcou dois gols. Rogério Ceni marcou um gol de falta e completou o placar junto com Hugo e Dagoberto. No segundo tempo da atividade, Richarlyson e Souza foram testados.
Muricy Ramalho treinou ontem com a seguinte formação: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias; Ilsinho (Souza), Josué, Hernanes (Richarlyson), Hugo e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto.
Lesão - O atacante Leandro deixou o treino do São Paulo ontem mais cedo. O jogador sofreu uma pancada no pé esquerdo e deixou o gramado acompanhado do médico José Sanchez. O fato, porém, não preocupa. Leandro, por outro lado, vai continuar na reserva contra o Palmeiras. O jogador perdeu a posição depois de eliminação para o Grêmio na Copa Libertadores. Mas promete: ''O Guerreiro vai voltar. Estou trabalhando para isso''.

mockup