Os poucos torcedores da Portuguesa Londrinense receberam um presente atrasado de Natal. O meia Danielzinho, destaque do time no ano, deve permanecer para o Campeonato Paranaense.
  Durante a semana passada, o clube divulgou a transferência do meia para o América-RN, que teria feito uma proposta salarial de R$ 8 mil, quatro vezes o que a Portuguesa lhe pagava mensalmente. No entanto, o clube potiguar não o procurou mais e o negócio esfriou.
  De acordo com o presidente da Lusinha, Amarildo Vieira Martins, o jogador se reapresenta ao clube na próxima quinta-feira. Ele está de férias em Rondonópolis (MT), onde mora a família dele e ganhou dois dias a mais de descanso porque, segundo o cartola, não haviam passagens disponíveis.
  O restante do elenco volta aos treinamentos hoje à tarde, depois de dez dias de folga. Com quase 50 jogadores no plantel, o técnico João Vallim deve definir esta semana o grupo que trabalhará com ele no Campeoanto Paranaense. O restante será emprestado.

  Tubarão - O Londrina também tem reapresentação marcada para esta tarde. Os jogadores haviam sidos liberados para passar o Ano-Novo com suas famílias depois do jogo-treino contra o time Sub-19 no sábado pelo manhã. A novidade na reapresentação é o zagueiro Paulo, de 24 anos, que estava no Independente de Limeira (SP). O técnico Roberto Fonseca ainda tem a esperança de ganhar algum reforço de última hora.

mockup