São Paulo - Alvo do futebol chinês, o meia-atacante argentino D'Alessandro não vai sair do Internacional. De acordo com comunicado divulgado ontem, o clube chegou a um acordo para permanecia do jogador. O Shanghai Shenhua era a equipe interessada no argentino e chegou a apresentar uma proposta ao time gaúcho. D'Alessandro conversou com o clube chinês, embora sua saída não fosse aceita no Inter.
Na última quarta, o técnico Dorival Júnior utilizou D'Alessandro no jogo de ida da fase preliminar da Taça Libertadores contra o Once Caldas, no Beira-Rio.

Grêmio


O Grêmio foi derrotado ontem pelo Juventude por 2 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. Nem o terceiro esquema tático diferente em três jogos evitou que o Grêmio perdesse pela segunda vez em três partidas disputadas neste ano. Com o resultado, a equipe soma apenas três pontos e é a quinta colocada no Grupo 2 do Estadual.

mockup