Dagoberto afirma que preferência é seguir no LEC em 2019
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Lucio Flávio Cruz <br> Reportagem Local 
O atacante Dagoberto quer permanecer no Londrina em 2019. O jogador afirmou que, apesar de ter recebido várias sondagens, a sua preferência é por seguir no Alviceleste na próxima temporada para a disputa da série B do Brasileiro. Em 2018, Dagol foi o artilheiro da competição com 17 gols.
Dagoberto revelou que já passou sua posição de querer seguir no clube ao gestor Sérgio Malucelli e só pediu a formação de um time competitivo para que o LEC possa brigar diretamente pelo acesso.
"O desejo da família é continuar em Londrina. Mas desde que exista um projeto e deixei isso bem claro para o Sérgio (Malucelli) e para todos. Não adianta montar um time para o Brasileirão em cima da hora que aí vai continuar do mesmo jeito dos últimos anos. Para se obter resultados diferentes, tem que fazer coisas diferentes. O Londrina está há três anos batendo na trave e isso não é bom", afirmou em entrevista à Rádio Paiquerê AM.

Dagol explicou ainda que a decisão de não jogar o Paranaense não partiu dele e sim do Londrina, que optou por montar uma equipe mais barata e com jogadores jovens. "Não é meu desejo jogar nenhum Estadual. Quero aproveitar este momento com os meus filhos e a família. Mesmo com várias sondagens, não abri negociação com nenhum clube por respeito ao Londrina".


