Curitiba recebe hoje o Meca World Vale Tudo 8
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 15 de maio de 2003
Reportagem Local 
Alguns dos melhores lutadores de Vale Tudo estarão em Curitiba hoje, a partir das 21 horas, no ''Meca World Vale Tudo 8'', considerado o maior evento de artes marciais da América Latina. As lutas serão no Palácio de Cristal do Círculo Militar, com o patrocínio da empresa americana de suplementos nutricionais WorldSize Nutritional Technologies
O torneio é conhecido entre os participantes como ''trampolim'' para eventos internacionais de Vale Tudo. Em sua oitava edição, conta com a presença de 24 dos maiores lutadores do cenário nacional. Estão confirmadas as presenças de Nilson Castro, Eugênio Tadeu, Jorge 'Macaco' Patino, Allan Goes, Maurício 'Shogum' Rua, dentre outros.
O ''Meca World'' será transmitido para emissoras de países da Ásia e para os Estados Unidos. Os ingressos hoje serão vendidos somente nas bilheterias do Palácio de Cristal, a R$ 20,00.


