Curitiba - O técnico Levir Culpi deve voltar a utilizar o meia Fernandinho na ala-direita no jogo contra o Atlético Mineiro, no domingo. O treinador deve voltar a utilizar a formação 3-5-2 e pode promover o retorno de Adriano no segundo tempo da partida.
Culpi decidiu voltar a jogar com três zagueiros depois da fragilidade que a defesa apresentou na derrota para o Vitória, na semana passada. Com isso, Rogério Corrêa e Marinho estão confirmados, mas Fabiano, que volta de suspensão, ainda depende de avaliação médica e pode ser substituído por Ígor.
No meio-de-campo, o treinador afirmou que não deve começar com Adriano porque o jogador ainda não está com o ritmo ideal. Ele deve substituir William por Bruno Lança que, ao lado de Alan Bahia, será o responsável pela contenção no setor. Fernandinho e Jádson devem atuar como armadores. Porém, Culpi também experimentou trocar Alan Bahia por Adriano e deslocar Fernandinho para a ala-direita, uma opção mais ofensiva que pode ocorrer durante o jogo.
Com relação a Morais, o clube ainda não recebeu da CBF a notificação sobre a suposta irregularidade contratual do jogador, que teria assinado também com o Cruzeiro. A diretoria, que assegura a legalidade na transação do atleta, que veio do Vasco, vai aguardar a chegada dos documentos para tentar solucionar o problema.
Mas Superior Tribunal de Justiça Desportiva é quem vai definir qual time o meio-campista vai defender. O time mineiro que fazer valer o documento que tem em mãos e recorreu ao STJD. O julgamento, que ainda não tem data marcada, definir que o jogador fique no Atlético, vá para o Cruzeiro ou seja punido de 120 a 360 dias, sem poder atuar por nenhuma das equipes.

mockup