Depois da goleada de 5 a 1 sofrida sábado diante do Vitória pela Copa João Havelange, o técnico Levir Culpi deve mudar o São Paulo para o jogo contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Serão pelo menos quatro alterações em relação à equipe que começou a partida de anteontem em Salvador. O goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Ayala (cedidos respectivamente às seleções do Brasil e do Paraguai) têm presença garantida contra o time paranaense.
A tendência também é Culpi sacar o volante Alexandre e o atacante Sandro Hiroshi – Souza e França devem começar como titulares. Belletti também pode retornar à lateral direita, no lugar de Pimentel.
‘‘Jogamos muito mal em Salvador. É claro que nosso time precisa de uma sacudida para manter-se entre os primeiros colocados na competição’’, disse o treinador.
De acordo com ele, o São Paulo jogou apenas ‘‘cinco minutos’’ de bom futebol em Salvador. ‘‘Tudo o que ensaiamos durante a semana ficou dentro do avião que nos trouxe para Salvador. O São Paulo parece que não entrou em campo.’’ Ele responsabilizou a defesa e o meio-campo pelos cinco gols.