SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cuiabá e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (11), às 19h, na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times vêm de vitória na competição e colocam a recuperação em prova, pois ainda ocupam as últimas colocações.

O Cuiabá, que fará sua segunda partida seguida em casa, bateu o Corinthians por 1 a 0 no meio de semana. O Dourado soma 11 pontos e começa a rodada na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. Se tornar a ganhar, é certo que termine a rodada fora do grupo de risco.

A novidade matogrossense está no banco de reservas. O técnico português António Oliveira, contratado recentemente, foi regularizado e estará no comando à beira do gramado. O Cuiabá também poderá contar com o retorno do goleiro Walter, que desfalcou o time nas últimas duas partidas por lesão.

O Bragantino também está em uma semana de recuperação, pois bateu o Flamengo por 1 a 0, em casa, na quarta-feira passada (8). Com 13 pontos, o Massa Bruta ocupa o 11º lugar e não deve ter problemas em sua escalação.

Antes do triunfo sobre o Flamengo, que provocou a demissão do técnico Paulo Sousa, o Bragantino vinha de uma sequência de nove partidas sem vitória. Nesse período, o time paulista emendou eliminação em dois torneios de mata-mata: Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Horário: Às 19h (de Brasília) deste sábado (11)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Transmissão: Premiere