Cuca ansioso para trabalhar no Fluminense
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Folhapress 
Rio - O técnico Cuca se apresentou na tarde de ontem ao Fluminense no luxuoso Hotel Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, município da região metropolitana do Rio de Janeiro. Com a saída de Renato Gaúcho do comando do time das Laranjeiras, Cuca assinou contrato com o clube até o fim de 2009.
Neste ano, o técnico treinou o Botafogo e Santos, mas pediu demissão em ambos os clubes. ''Estou feliz com o acerto e ansioso para começar a trabalhar com este grupo do Fluminense, que tem muita qualidade'', disse o novo treinador do Fluminense.
Após a apresentação oficial feita pelo presidente Roberto Horcades, Cuca conversou com a imprensa e, em seguida, comandou um treinamento, já visando a partida do próximo domingo pelo Brasileiro, contra o Atlético-MG, no Maracanã.
Antes do anúncio oficial de Cuca como novo treinador do Fluminense, os jogadores treinaram ontem à tarde no campo do hotel. A diretoria cancelou os treinamentos nas Laranjeiras, temendo problemas com torcidas organizadas do clube.


