SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cruzeiro encara o CRB neste domingo (6), às 18h15, no Mineirão, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro tenta apagar a má impressão da estreia, quando perdeu por 3 a 1 para o Confiança, em Aracaju (SE).

Para tentar a reação, o Cruzeiro tem dois problemas. O goleiro Fábio e o volante Adriano foram expulsos diante do Confiança e terão de cumprir suspensão. Lucas França e Matheus Néris devem ser os substitutos.

Entre os dois jogos da Série B, o Cruzeiro teve a oportunidade de ganhar moral para a sequência da temporada. O time dirigido por Felipe Conceição derrotou o Juazeirense por 1 a 0 na quinta-feira (3). A partida de volta acontece no dia na próxima quarta (9).

O adversário cruzeirense não traz boas lembranças recentes. O time mineiro enfrentou o CRB quatro vezes na temporada passada e não conquistou nenhuma vitória. Foram dois empates na Série B, além de uma derrota e um empate na Copa do Brasil, que provocaram a queda do time no torneio de mata-mata.

Na Série B, o CRB não venceu, mas conseguiu evitar o pior na estreia. Jogando em casa, o time alagoano saiu perdendo por 2 a 0 para o Remo, mas buscou a igualdade e ficou no 2 a 2.

CRUZEIRO X CRB

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 18h15 deste domingo

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Transmissão: Premiere