Belo Horizonte - O técnico Paulo César Gusmão pode escalar o zagueiro Thiago Heleno, de apenas 17 anos, para formar com Edu Dracena a defesa no jogo contra o Vitória, amanhã, no Mineirão, que decide vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Thiago Heleno substituiu o titular, Moisés, no jogo contra o São Caetano, domingo.
  Moisés já estava desde sexta-feira com uma tendinite na coxa direita, foi para o jogo e não resistiu. Agora, não deve se recuperar a tempo para a partida de amanhã. Foi a segunda partida de Thiago Heleno como profissional – a primeira havia sido o amistoso festivo contra a seleção mineira, em comemoração pelo título estadual.
  Como André Leone estava fora da partida por causa de uma tendinite no joelho esquerdo, e Luizão estava na seleção Sub-20, Gusmão não teve alternativa. ‘‘O Thiago entrou muito bem no jogo. Não tenho receio nenhum de escalar os meninos que eu puxo dos juniores para o profissional, até porque eles sempre vêm dando resposta’’, afirmou o treinador.
  Derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, em Salvador, o Cruzeiro precisa de uma vitória por 1 a 0 para se classificar. Se o Vitória fizer dois ou mais gols, no entanto, o time terá de ganhar por mais de dois gols de diferença.

mockup