Cruzeiro fica no empate com Ipatinga
PUBLICAÇÃO
domingo, 11 de abril de 2010
<br> Das Agências 
São Paulo No Ipatingão, o Cruzeiro conseguiu garantir vantagem na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro com um empate por 0 a 0, diante do Ipatinga. Com isso, a Raposa agora só vai precisar de mais uma igualdade no segundo jogo para conquistar o direito de decidir o Estadual contra o vencedor de Atlético-MG e Democrata. No sábado, o Galo venceu a primeira partida por 2 a 1, também no Ipatingão.
O empate refletiu o desinteresse tanto da Raposa quanto dos donos da casa, principalmente na primeira etapa. Ambos optaram pela cautela. Nos 45 minutos finais, a equipe celeste decidiu partir para o ataque mas não conseguiu abrir o placar.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo. Só que desta vez, o confronto será no Mineirão, às 16 horas. Por isso, a expectativa de lotação máxima para empurrar a equipe. Antes disso, o time celeste tem um outro confronto importantíssimo pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores contra o Colo Colo, em Santiago, nesta quinta-feira, às 20h30. A Raposa precisa da vitória para garantir a liderança do Grupo 7.


