Cruzeiro encara Vitória com titulares
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Agência Estado 
Belo Horizonte - Invicto há mais de oito meses no Mineirão, o Cruzeiro promete mostrar sua força em casa novamente hoje, quando recebe o Vitória, a partir das 18h30, pela terceira rodada do Brasileirão. Para isso, o técnico Adilson Batista promete mandar a campo força máxima.
O Cruzeiro abre o duelo com o São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Mineirão. Mas Adilson Batista não poupará os titulares, quando encara um dos líderes do Brasileirão - o Vitória tem seis pontos, ao lado do Inter.
Mesmo porque, o Cruzeiro vem de derrota para o Náutico no Brasileirão e, com três pontos, não quer ficar longe dos primeiros colocados. Assim, até o volante Ramires, que foi negociado com o Benfica na última quinta-feira, está escalado - ele só vai embora em julho.
Meu foco continua no Cruzeiro, disse Ramires, que também na quinta-feira foi convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira. Minha transferência é só daqui a um mês. Não tem por que ficar pensando lá se ainda tenho jogos importantes aqui.
No time baiano, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o lateral-direito Apodi e com o meia Leandro Domingues, que foram emprestados pela equipe mineira e têm restrições contratuais. O apoiador Jackson, que ainda se recupera de contusão na coxa esquerda, também desfalcará a equipe.


