Goiânia - Após vencer o líder do Campeonato Brasileiro com autoridade na última quarta-feira, o Cruzeiro busca a ponta da competição, hoje, em partida contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, pela 33ªrodada. Para conquistar o objetivo, no entanto, torcerá por tropeços de Grêmio e São Paulo. Um ponto apenas separa os mineiros dos adversários gaúcho e paulista.
  O técnico Adilson Batista faz mistério quanto à escalação. O volante Ramires está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Jadilson, com uma lesão no joelho direito, também está fora. O versátil Fernandinho poderá atuar tanto na ala, quanto no meio-campo.
  O volante Henrique e o zagueiro Thiago Heleno, que cumpriram suspensão, devem retornar ao time titular.
  O Goiás apresenta um declínio na competição. O time, que até há algumas rodadas realizava a melhor campanha do segundo turno, vem de uma seqüência de cinco jogos sem vitórias – na última quarta-feira, foi derrotado pelo Palmeiras, em São Paulo. A equipe não terá os volantes Ramalho e Fahel, que irão cumprir suspensão automática.

mockup