Rio - O gol marcado por Bernardo nos acréscimos do segundo tempo deu a vitória sobre o Fluminense e manteve o Vasco na briga pelo título do Brasileirão. Para conquistá-lo, o time carioca precisará vencer o Flamengo no próximo domingo, no Engenhão, pela última rodada do campeonato, e ainda torcer por uma derrota do Corinthians diante do Palmeiras, no mesmo dia, no Pacaembu. Com a autoridade de quem já participou do clássico paulista como jogador, o técnico vascaíno, Cristóvão Borges, mostrou confiança nesta combinação de resultados para poder ser campeão.
''Eu conheço bem a rivalidade do clássico Corinthians e Palmeiras, participei disso (defendeu a camisa corintiana em 1986 e 87). Por isso, acreditamos no título. Sabemos da qualidade destas equipes, que, quando se encontram, o jogo é equilibrado sempre. Qualquer resultado, como uma vitória do Palmeiras, é normal. Assim como aqui, contra o Flamengo. Dentro disso, vamos fazer nosso trabalho, vencer o Flamengo, acreditando que o Palmeiras pode vencer o Corinthians'', afirmou Cristóvão Borges.
Nem mesmo o desgaste físico do time, que está disputando simultaneamente a semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Universidad de Chile, é motivo de preocupação para Cristóvão Borges. ''O desgaste é natural, mas é possível superar isso'', apontou.

mockup