Depois de especulações de que Cristiano Ronaldo poderia ir para o Manchester City, em um anúncio inesperado o craque português acabou assinando com seu antigo clube, o Manchester United, time pelo qual atuou entre 2003 e 2009. O contrato é válido por duas temporadas, até junho de 2023. No Twitter, o clube inglês escreveu "Bem-vindo para casa., Cristiano"

No Twitter, o clube inglês escreveu "Bem-vindo para casa., Cristiano"
No Twitter, o clube inglês escreveu "Bem-vindo para casa., Cristiano" | Foto: Reprodução/Manchester United

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo retorna a Old Trafford após 12 anos. Pelo Manchester United, CR7 marcou 118 gols em 292 jogos. Na Premier League Cristiano Ronaldo realizou 196 jogos, marcou 84 gols, fez 34 assistências e conquistou três títulos.

Veja a nota publicada no site do clube anunciando o retorno do craque.

“O Manchester United tem o prazer de confirmar que o clube chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo, sujeito a acordo de termos pessoais, visto e médico.

Cristiano, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, já conquistou mais de 30 troféus importantes em sua carreira, incluindo cinco títulos da Liga dos Campeões da UEFA, quatro Copas do Mundo de Clubes da FIFA, sete títulos da liga na Inglaterra, Espanha e Itália e na Europa Campeonato para a sua terra natal, Portugal.”