|
  • Bitcoin 145.766
  • Dólar 4,7946
  • Euro 5,1147
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 19/04/2022, 10:09

Cristiano Ronaldo não jogará contra o Liverpool após morte de filho

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 19 de abril de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Cristiano Ronaldo não entrará em campo nesta terça-feira (19) na partida entre Manchester United e Liverpool, pelo Campeonato Inglês, após a morte de um dos filhos gêmeos que o português teve com a modelo Georgina Rodríguez.

"A família é mais importante que tudo, e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e sublinhamos o pedido de privacidade da família", disse o United, em nota

"Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família", acrescentou o clube.

O jogador e a modelo anunciaram, ontem, nas redes sociais a morte do filho. Não se sabe se o menino faleceu antes ou durante o parto. A menina está viva.

"É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento do nosso bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", diz o comunicado que ambos publicaram no Instagram.

Cristiano Ronaldo já era pai de quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo e Alana Martina -que também é filha de Georgina.