Champions -

Cristiano Ronaldo marca no fim e United vence de virada na Liga dos Campeões

Manchester ganha da Atalanta por 3 a 2 e assume a liderança do grupo F; Barcelona conquista a primeira vitória na Champions

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

Cristiano Ronaldo foi decisivo mais uma vez na Liga dos Campeões. O astro português marcou o gol da vitória do Manchester United por 3 a 2 sobre a Atalanta já nos minutos finais do confronto em Old Trafford, na quarta-feira (20). Com o triunfo, o time inglês assumiu a liderança do grupo F da Champions League. 

 

Cristiano Ronaldo marca no fim e United vence de virada na Liga dos Campeões
Paul ELLIS / AFP
 

Os italianos abriram 2 a 0 no primeiro, com gols de Pasalic e Demiral. O United reagiu na segunda etapa e empatou com Rashford e Maguire. Nos minutos finais, Cristiano Ronaldo aproveitou um cruzamento da esquerda e virou para os donos da casa marcando de cabeça. Foi do português também, já nos acréscimos, o gol que garantiu a vitória por 2 a 1 dos Red Devil sobre o Villarreal na última rodada. Ronaldo já tem três gols na Champions. 


O Manchester lidera a chave com seis pontos, seguido da Atalanta e do Villarreal, com quatro. O time espanhol que goleou o Young Boys, na Suíça, por 4 a 1. O time suíço tem três pontos e segura a lanterna. 


Barça


Após perder nas duas primeiras rodadas, o Barcelona venceu a primeira na Champions. Jogando no Camp Nou, o Barça ganhou d Dínamo de Kiev por 1 a 0, gol do zagueiro Piqué. O time espanhol agora é o terceiro colocado do grupo E, com três pontos, e foi beneficiado pela goleada do Bayern de Munique por 4 a 0 sobre o Benfica, em Lisboa. O time alemão lidera com folga a chave com nove pontos, enquanto os portugueses estão em segundo com quatro. Os ucranianos somam um ponto. 


Os outros resultados da 3ª rodada da Liga dos Campeões nesta quarta-feira 


Grupo G: RB Salzburg 3 x 1 Wolfsburg

                  Lille 0 x 0 Sevilla


Grupo H: Chelsea 4 x 0 Malmö

                  Zenit 0 x 1 Juventus


Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo