Cristiano Ronaldo é dúvida em Portugal
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Folhapress 
São Paulo - Depois de tentar evitar a apresentação do meia Cristiano Ronaldo à seleção portuguesa, o Real Madrid confirmou que o jogador se apresentará a seu país, mas disse que sua presença no primeiro jogo contra a Bósnia, no próximo sábado, pela repescagem das eliminatórias europeias da Copa-2010, ainda dependerá de exames médicos. A avaliação, supervisionada pela Federação Portuguesa de Futebol, será realizada hoje.
O time espanhol enviou à federação portuguesa uma carta assinada pelo próprio Cristiano Ronaldo na tentativa de conseguir a dispensa do jogador, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito e não tem data certa para voltar aos gramados.
Segundo o Real Madrid, o atacante ainda não tem condições de jogo, mas o técnico da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, o convocou para os duelos contra a Bósnia mesmo assim.
As duas partidas pelas eliminatórias são a última chance de Portugal conseguir se classificar para o Mundial da África do Sul, no ano que vem.


