São Paulo - A primeira derrota do Corinthians no Brasileiro justo para o Palmeiras no sábado e a péssima apresentação de Dinelson provocaram uma revolução entre conselheiros influentes do clube. Aproveitando a fragilidade política do presidente Alberto Dualib, eles o estão pressionando para tentar a reintegração de Roger junto a Paulo Cesar Carpegiani.
''A equipe se ressente de criatividade. Eu preciso buscar no elenco um jogador que possa exercer essa função já contra o Sport, quarta-feira, no Recife'', desabafou, irritado, o técnico após a derrota. Ele nem leva em consideração a possibilidade perdoar Roger.
Esses conselheiros consideram um desperdício o time precisar desesperadamente de um meia de armação no Brasileiro e estar pagando R$ 200 mil para Roger treinar com o time B que vai disputar a Copa Federação Paulista. O problema é a reação de Roger, que não se mostrou nem um pouco interessado em reverter seu afastamento por influenciar negativamente o elenco. Treina sem grande afinco e a única entrevista que deu foi para reclamar de salários atrasados.

mockup