Curitiba O Coritiba voltou aos treinamentos ontem em um clima de alegria por ter voltado ao G-8, grupo dos oito melhores colocados na tabela e em condições de classificação para a próxima fase. O técnico Paulo Bonamigo não contará com vários jogadores, mas terá o retorno de Roberto Brum, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Os desfalques devem continuar sendo a dupla de zaga titular, Edinho Baiano e Reginaldo Nascimento, além do reserva Willians, que também cumpre suspensão por cartão. No ataque, Alexandre Fávaro, expulso, também fica de fora da partida em Minas Gerais. O atacante Lima, que iniciou os dois últimos jogos na reserva, entrou no segundo tempo e marcou gols, pode novamente conquistar a posição de titular.
Com o problema da zaga, Bonamigo deverá mudar o esquema novamente para o 4-4-2, utilizando-se de Pícoli e Juninho como zagueiros. A volta de Brum reforça a marcação no meio-de-campo e Pepo poderá continuar no time como segundo volante. A outra opção seria Ataliba.
A definição da equipe deverá acontecer hoje, após o treinamento coletivo. Mas desde já existe uma provável formação com Fernando; Ceará (Reginaldo Araújo), Pícoli, Juninho e Adriano; Roberto Brum, Pepo, Tcheco e Lúcio Flávio; Da Silva e Lima.
O Coritiba tem 33 pontos ganhos em 21 partidas e aproveitamento de 52%. Uma vitória sobre o Atlético deixa o Coxa em ótimas condições de classificação. Pelos cálculos da comissão técnica, o time estará classificado se somar 39 pontos, ou seja, com mais duas vitórias.

mockup