Coxa viaja para quebrar tabu em Minas
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 06 de novembro de 2002
Luiz Claudio Oliveira<br>Equipe da Folha 
Curitiba - O Coritiba viaja hoje para Minas Gerais com a missão de quebrar um tabu e ficar a um passo da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro. O Coxa nunca venceu o Atlético Mineiro jogando em Minas, mas caso consiga isso, amanhã à noite, somará 36 pontos e ficará a três pontos da classificação. O Coritiba já jogou nove vezes com o Galo, em Belo Horizonte. Perdeu sete e teve dois empates.
Para a partida de amanhã, o técnico Paulo Bonamigo ainda não definiu o time. No treinamento coletivo de ontem à tarde, ele começou com uma escalação e terminou com outra bem diferente. O time mais provável para amanhã é Fernando; Ceará, Pícoli, Juninho e Adriano; Roberto Brum, Pepo, Tcheco e Lúcio Flávio; Lima e Da Silva.
Paraná Clube O técnico Caio Júnior também está fazendo suspense para escalar o time do Paraná Clube para o jogo decisivo de amanhã, no Pinheirão, contra o Botafogo. Ele terá a volta dos zagueiros Cristiano Ávalos e Roberto, que estavam suspensos, mas não poderá contar com Wellington, que foi expulso em Goiânia.


