Coxa precisa vencer para sair da crise
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 18 de julho de 2005
Claudio Yuge<br>Equipe da Folha 
Curitiba - A torcida está na bronca e agora só resta ao Coritiba vencer para aliviar a situação. Com duas derrotas consecutivas, a equipe, que chegou a estar entre os primeiros da tabela nas rodadas anteriores, despencou para a 13 posição e enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, na quinta-feira. O técnico Cuca cogita fazer algumas alterações.
O zagueiro Miranda levou o terceiro cartão amarelo e irá ceder a lugar a Vágner. Cuca deve voltar a atuar com três zagueiros e Reginaldo Nascimento pode ser recuado novamente para a defesa, para compor o setor com Flávio e Vágner.
A lesão de Marcelo Peabiru fez com que o treinador entrasse com um meia, Caio, atuando no ataque, na derrota para o Botafogo. Como o time pecou muito nas finalizações, existe grande chance de mudanças no setor ofensivo.
Paraná Clube A primeira das quatro partidas negociadas com o Galo Maringá não foi muito boa para o Tricolor dentro de campo, mas agradou a diretoria, que embolsa R$ 800 mil pelos duelos com Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos. Após a derrota para o Timão, por 3 a 2, o time da Vila Capanema se concentra agora para enfrentar o São Caetano, fora de casa, amanhã à noite.
O técnico Lori Sandri não poderá contar com o zagueiro Aderaldo e o volante Beto, suspensos. O atacante Borges, que saiu descontente e gesticulando bastante, durante sua substituição no último jogo, pode ser ''castigado'' por indisciplina, no banco de reservas.


