Coxa pode anunciar o meia Cléber
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 21 de junho de 2004
Claudio Yuge<br>Equipe da Folha 
Curitiba - O Coritiba pode anunciar hoje a tão sonhada solução para o meio-de-campo, setor mais carente da equipe desde o início da temporada. Cléber, que atuou no Ulbra, pelo Campeonato Gaúcho, vem para uma série de testes e deve assinar com o Alviverde até o final do Brasileirão.
Cléber, de 27 anos, já jogou no Toledo, da Espanha, no Grêmio, no Mogi Mirim e no Juventude. Foi um dos destaques na campanha do vice-campeonato gaúcho pelo Ulbra e marcou 13 gols na competição. ''Ele vem para fazer exames médicos e a intenção é assinar um contrato com o jogador. O Cléber teve boas indicações, de peso, como o de Otacílio Gonçalves (técnico que já comandou o Coritiba e o Paraná Clube)'', disse o vice-presidente do Coxa, Domingos Moro. O dirigente também confirmou que a intenção é utilizá-lo como o armador que a equipe precisa, função não cumprida por Ígor e que seria de Tcheco ou Marquinhos, atletas que estavam na mira do Alviverde.
Ontem, o time se reapresentou e o volante Márcio Egídio voltou a treinar, após se recuperar de lesão na coxa. O atleta disputa vaga com Roberto Brum, que, juntamente com o zagueiro Reginaldo Nascimento, fazem trabalho de recuperação física mas devem estar no clássico do sábado, contra o Paraná Clube. Quem continua de fora são o atacante Aristizábal e o lateral-direito Jucemar. A situação mais grave é do colombiano, que deve ficar parado por mais 20 dias.


