Coxa não terá o lateral Adriano em Londrina
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 28 de janeiro de 2003
Luiz Claudio Oliveira<br>Equipe da Folha 
Curitiba - O técnico Paulo Bonamigo não poderá repetir amanhã, em Londrina, o time que goleou o Prudentópolis por 7 a 1, no domingo. O lateral-esquerdo Adriano sofreu uma contratura no músculo adutor e está vetado pelo Departamento Médico.
O técnico ainda não anunciou quem será o substituto. Se seguir o que fez no jogo em que Adriano se machucou, ele deverá escalar Tesser. No entanto, pode optar por colocar um meia para fazer o papel de ala e aí o candidato seria Almir, já que Lima parece ter ganho a posição na meia.
O restante do time deverá ser o mesmo, principalmente porque a dupla de ataque, formada por Marcel e Edu Sales se mostrou entrosada, fez três gols e não deverá ser mudada. Com isso, Marco Brito deverá ficar na reserva.
No Paraná Clube, que estreou perdendo por 3 a 1 para o Roma, em Apucarana, o técnico Caio Júnior aposta nas voltas do lateral Fabinho e do meia Goiano para reforçar o time que enfrenta o Francisco Beltrão, amanhã, às 20h30, no Pinheirão. Ele também estuda a possibilidade de Ageu voltar à zaga que se mostrou muito frágil na estréia do Paranaense.
Goiano está recuperado da contusão na panturrilha e deve voltar ao time. Fabinho, que estava na seleção sub-23, no Qatar, chegou e disse que não pensa em descanso e quer jogar. A diretoria estabeleceu o preço dos ingressos a R$ 10,00 a arquibancada e cadeira para sócios, e R$ 5,00 para mulheres e crianças.


