Coxa ficará um mês sem Aristizábal
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 14 de junho de 2004
Claudio Yuge<br>Equipe da Folha 
Curitiba - Não foi uma vitória expressiva mas o suficiente para levantar o astral da equipe. O triunfo sobre o São Caetano, o segundo no Brasileirão, tirou o Coritiba da zona de rebaixamento e deixou o campeão paranaense mais confiante para a próxima partida, fora de casa, contra o Grêmio. O maior problema na preparação para o jogo será, novamente, o desfalque do atacante Aristizábal.
O colombiano vinha de contusão e chegou a apresentar uma boa recuperação durante a intertemporada. Contra o São Caetano, deixou o campo ainda no primeiro tempo, ao sentir novamente uma torção no tornozelo esquerdo. O departamento médico realizou ontem uma ressonância magnética e o resultado é esperado para hoje, mas a previsão é de que Aristizábal deve ficar parado por mais um mês.
Sem Aristizábal, o técnico Antônio Lopes deve passar a semana avaliando um substituto no meio-de-campo ou no ataque. Para a posição do atacante, Lopes chegou a testar Alexandre Fávaro mas acabou trocando o jogador por Rodrigo Batata. Essa será a maior dúvida do treinador durante a semana.
Na partida de domingo, o técnico do clube português Acadêmica de Coimbra, João Pereira, esteve no Couto Pereira para observar o volante Roberto Brum. O dirigente gostou da atuação do atleta e também cogitou uma possível transferência do atacante Luiz Mário.


