O Coritiba emprestou ontem o meia Carlos Alberto Dias ao Fluminense, que agoniza na Série B do Campeonato Brasileiro e luta desesperadamente contra o rebaixamento para a terceira divisão (Série C).
A diretoria coxa-branca cedeu Dias ao tricolor carioca gratuitamente, até final do ano, atendendo um apelo dramático do Clube dos 13. O único compromisso assumido pelo Fluminense é pagar os salários do jogador.
Hoje à tarde, no Estádio Couto Pereira, o técnico Valdyr Espinosa comanda um coletivo-apronto para definir a equipe que enfrenta o América, domingo, em Natal (RN), dirigido por Júlio César Leal (ex-Coritiba).
A tendência é de que o treinador alviverde mantenha a mesma formação que iniciou a partida contra o Goiás, no último sábado, com Régis; Márcio Goiano, Gélson Baresi, Flávio e Rubens Júnior; Struway, Luiz Carlos, Reginaldo Nascimento e Yan; Macedo e Sinval.
A princípio, o lateral-direito Reginaldo Araújo, titular do time até a semana passada, continua no banco de reservas. Enquanto Araújo não recuperar sua melhor forma física e técnica, Márcio Goiano ocupará a posição.
Atlético - Os meias Paulo Miranda, recuperado das dores musculares na coxa, e Caíco, ainda tratando de uma lombalgia, devem participar amanhã do coletivo-apronto para a partida diante do Paraná, domingo, no Estádio Erton Coelho Queiroz.
Ontem à tarde, enquanto os demais companheiros disputavam o primeiro coletivo da semana, Paulo Miranda e Caíco se limitaram a caminhar e correr ao redor do gramado de um dos campos do Centro de Treinamento do Caju.
O técnico João Carlos Costa escalou os titulares com Flávio; Alberto, Reginaldo, Edinho Baiano e Dedé; Renato, Gérson Caçapa, Adriano e Alex; Tuta e Warley.
‘‘A vontade de enfrentar o ex-clube é grande. Me recuperei bem das dores, fazendo tratamento com o fisioterapeuta do clube, e quero voltar a treinar forte com bola para estar em condições de jogar o clássico’’, afirmou Paulo Miranda.