Country/Ametur terá uma semana decisiva
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 28 de janeiro de 1997
Da Redação
A equipe do Country/Ametur está entrando na reta final da Superliga Feminina de Vôlei, com a disputa de jogos importantes e decisivos para as pretensões da equipe no campeonato. Desde o início, a treinadora Farid Beraldo confessou que a meta era fazer uma campanha para manter a equipe na Superliga do próximo ano, classificando-se entre as oito melhores da competição. Após a terceira rodada do segundo turno, a equipe londrinense está na nona posição necessitando de somar pontos, principalmente contra os adversários mais diretos.
Para a treinadora, a partida do próximo domingo contra o Marco XX/Estrela, em Divinópolis, será decisiva, porque o time mineiro está na oitava colocação também com duas vitórias. Precisamos vencer domingo em Divinópolis, de qualquer maneira, caso contrário corremos sério risco de ficarmos de fora do grupo dos oito, revelou Farid. O próximo jogo do Country/Ametur será amanhã em Ribeirão Preto contra o J.C. Amaral/Recra, quarto colocado no campeonato.
MasculinoDepois de três vitórias consecutivas fora de casa, o Papel Report voltou para Suzano com a vaga assegurada para as oitavas-de-final da Superliga de Vôlei Masculino. Hoje a equipe decide a liderança isolada do returno com o Chapecó. A partida, válida pela nona rodada, tem início marcado para às 20h30, em Suzano.