Country/Ametur joga só em 97
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 24 de dezembro de 1996
Jair Gazolli 
A equipe feminina de basquete do Country/Ametur que cumpriu sábado, contra o Leites Nestlé, a sua última partida neste ano, só voltará a jogar pela Superliga Feminina no ano que vem, enfrentando o Tietê, no dia 4 de janeiro, no interior paulista. A delegação londrinense retornou domingo, de Sorocaba, e em seguida as jogadoras foram dispensadas, devendo retornar aos treinamentos na sexta-feira. Segundo a treinadora Farid Beraldo, as atletas que residem fora de Londrina viajaram para as respectivas cidades.
A jogadora Kassinha, que teve fortes dores de cabeça no treinamento de sexta-feira, ainda está realizando exames. O primeiro diagnóstico era de suspeita de aneurisma, mas uma radiografia afastou essa possibilidade. Segundo a jogadora, o quadro é de sinusite. Kassinha apresentou melhoras e viajou com a equipe para Sorocaba chegando a participar de dois sets da partida contra o Leites Nestlé, mas voltou a ter dores de cabeça.
O médico me recomendou que caso voltasse a sentir o problema era para parar de jogar. Hoje (ontem) já estou melhor e vou realizar novas consultas e exames, afirmou a atleta, demonstrando muita disposição e otimismo quanto a sua melhora.


