A equipe do Country/Ametur venceu sábado sua primeira partida pela Superliga de Vôlei Feminino. O jogo foi contra o Tietê Vôlei Clube, em Tietê, interior de São Paulo. As parciais foram 15/10, 15/8 e 15/13. O Tietê segue na competição ainda sem ganhar nenhum set.
Pela Superliga Nacional de Vôlei Masculino, a equipe do Papel Report/Suzano venceu sábado o Flamengo/Petrobrás por três sets a zero, parciais de 16/14, 15/8 e 15/5. Com o resultado, o time do Suzano segue na liderança da Superliga.
O Banespa também venceu na competição. Ontem, em 91 minutos, derrotou a Ginástica/Novo Hamburgo por três sets a zero, com parciais de 15-12, 15-11 e 15-06, no jogo disputado no Ginásio do Banespa, capital paulista.

mockup