O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, sediou a quinta etapa da Corrida Noturna (Night Challenge) da GT Sprint Race, ao longo deste final de semana. A competição contou com a presença de 27 pilotos e foi a segunda disputada no final de semana na cidade. Na tarde deste sábado (30), a corrida diurna também movimentou pilotos e equipes ao longo de 18 voltas no Autódromo de Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Corrida Noturna movimenta Autódromo Internacional Ayrton Senna
| Foto: Arquivo FOLHA

Na disputa pela categoria PRO, os grandes vencedores da Corrida Noturna foram os pilotos Júlio Campos, que cruzou a linha de chegada em primeiro lugar após 25min38s797, e o seu parceiro na equipe GTSR#4, Léo Torres. Com o resultado, a dupla ampliou sua vantagem na liderança da competição e chega com ainda mais confiança para a próxima etapa (#MachtPoint), marcada para o dia 5 de dezembro, em Curitiba.

Completaram o pódio na categoria PRO os pilotos Thiago Camilo, dupla com Beto Cavaleiro, e Pedro Costa, que disputava pela divisão PROAM ao lado do parceiro de equipe Antonio Junqueira.

A GT Sprint Race é patrocinada pela Pirelli e Militec1, e conta com o apoio da TecPads, Fremax, Tekbond, Graxa e Gold Springs.

Após cinco etapas, quando dez corridas já foram disputadas, Júlio Campos e Léo Torres lideram a competição, com 191 pontos. Em seguida, aparecem Gerson Campos, com 149 pontos, e a dupla Thiago Camilo e Beto Cavaleiro, com 147.

LONDRINENSE ESTREIA BEM

Dentre os competidores da categoria AM, cujo vencedor foi Marcus índio, o empresário londrinense Leonardo Yoshii fez sua estreia na GT Sprint Race, completando a prova e cruzando a linha de chegada 37 segundos após Júlio Campos.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1