Curitiba - O Coritiba voltou a vencer na temporada e agora espera o Internacional, em casa, para consolidar a liderança da Copa Regional Sul-Minas. Na quarta-feira, a equipe não decepcionou sua torcida e venceu a Ponte Preta, de Campinas-SP, por 2 a 1, na rodada de abertura da Copa do Brasil.
O time treinado por Joel Santana enfrenta o Internacional, domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no duela da liderança da Sul-Minas. Na primeira rodada o time gaúcho goleou o Malutrom por 5 a 1, no Beira-Rio.
Na noite de quarta, o destaque da equipe alviverde foi novamente o atacante Evair. Mais experiente do grupo, o atleta ditou o ritmo da equipe e além de marcar os dois gols, um de cabeça e outro em cobrança de pênalti; criou mais três grandes chances de gols desperdiçadas pelos atacantes Liedson e Da Silva.
Os jogadores Liedson e Paulo Roberto foram poupados da reapresentação de ontem, mas não preocupam para a partida contra o Inter. O atacante Liédson com uma entorse no tornozelo e o zagueiro Paulo Roberto, com uma fisgada na coxa, foram poupados do poupados dos treinamentos. Segundo o médico do Coritiba, Walmir Sampaio, eles terão condições de jogo contra o Internacional.
A segunda partida diante da Ponte Preta pela Copa do Brasil será realizada no dia 20 de fevereiro, quarta-feira, às 20h30 no estádio Moisés Lucarelli, em
Campinas.
Outros jogos - A Copa do Brasil teve outros três jogos anteontem à noite. Em Belo Horizonte, o Guarani venceu o América-MG por 2 a 1 com gols de Dudu e Edu Dracena. Nivaldo marcou para o time mineiro. Em Campos-RJ, o Americano ganhou do Joinville por 3 a 0 com gols de Camilo, Ederson e Luciano. Em Belém-PA, Remo e Náutico empataram em dois gols.

mockup