Coritiba suspende Juan por 10 dias
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 20 de julho de 2016
Reportagem local 
O diretor de futebol do Coritiba, Alex Brasil, confirmou no início da tarde de ontem, no Centro de Treinamento Bayard Osna, a decisão da diretoria do clube sobre a atitude do meia Juan, que reclamou de substituição na partida contra o Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Ao lado do meio campista, Alex informou que o atleta ficará suspenso das atividades do clube nos próximos dez dias.
"Nós sabemos que a atitude feriu a imagem do clube e por isso tomamos essa decisão. Nós definimos essa situação juntamente com a diretoria e também com nosso Departamento Jurídico e RH do clube, respeitando as questões burocráticas, trabalhistas e financeiras", explicou o diretor de futebol, Alex Brasil.
Antes da entrevista, Juan esteve presente na sala de imprensa do CT e se pronunciou sobre sua atitude no Estádio Independência. "Estou arrependido pela atitude, tenho consciência que desrespeitei o Pachequinho e por consequência o Coritiba. Peço minhas sinceras desculpas não só ao treinador Pachequinho, mas também ao ser humano", declarou Juan.


