Coritiba reforçado para quebrar jejum
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Julio Cesar Lima<br> Equipe da Folha 
Curitiba - O Coritiba terá hoje, às 18h20, no Estádio Couto Pereira, a sua melhor chance para quebrar o jejum de cinco partidas sem vitórias. A equipe enfrenta o time reserva do Fluminense e apesar do discurso dos jogadores pregando respeito à camisa tricolor, a equipe carioca que estará em campo é inferior ao time que irá disputar a primeira partida final da Copa Libertadores contra a LDU, na quarta-feira, em Quito, no Equador.
O jogo marca a volta do goleiro Edson Bastos, do zagueiro Jeci e do volante Rodrigo Mancha, nos lugares de Vanderlei, Marlos e Alê, respectivamente, além da entrada de Leandro Donizete na vaga do lateral-esquerdo Rubens Cardoso. A dúvida permanece no ataque. O técnico Dorival Júnior treinou sua equipe nesta semana com um revezamento de Marlos e Michael como companheiros de ataque de Hugo. ''Vamos definir antes da partida, mas é uma opção que não está descartada'', disse sobre a provável entrada de Marlos no time.
Para o atacante Hugo, que perdeu um pênalti contra o Vitória, o erro cometido na semana passada ficou para trás. ''Isso não deve ser levado em conta agora, estou preparado para jogar, treinei bastante e o time está preparado para fazer uma boa partida'', disse.
O lateral Ricardinho disse que não conhece seus adversários, mas o time vai entrar em campo com o objetivo de vencer o Fluminense, mesmo que sejam os reservas. ''Não tem isso, nós estamos levando muito a sério essa partida, pois tem jogadores qualificados no time deles, por isso, toda a atenção deve ser dobrada'', afirmou.


