Coritiba pode anunciar uma nova parceria
Ed Carlos Rocha
De Curitiba
O presidente do Coritiba, João Jacob Mehl, disse ontem que o clube deverá anunciar entre 60 e 90 dias a parceria com uma empresa que irá explorar a marca e a imagem do clube. Jacob não quis confirmar, mas a empresa seria a CIE/Octagon, a mesma que firmou parcerias recentemente com o Santos e com o Atlético Mineiro.
Segundo o presidente do Alviverde, os contatos estão sendo feitos por uma comissão de conselheiros, que tem à frente o vice de Finanças, Sérgio Prosdócimo (com quem a Folha tentou contato, mas não conseguiu). De acordo com Jacob, as negociações estão caminhando e o que dá para adiantar por enquanto é que o Coritiba não irá entregar o departamento de futebol para uma empresa tomar conta e que o Couto Pereira sofrerá remodelações.
A equipe se prepara para o jogo de amanhã contra o Grêmio Maringá, em Maringá, no qual precisa da vitória para ficar com a vaga para a segunda fase da Copa Sul-Minas como segundo melhor colocado entre todos os grupos.
Para esse jogo, o técnico Jair Pereira vai exigir mais personalidade do time, que ainda não conseguiu vencer fora de casa na competição. Até aqui, perdeu para o Juventude por 4 a 2 e para o Cruzeiro por 3 a 0. A ordem do treinador é para que os jogadores atuem como se tivessem no Couto Pereira. Temos que partir para cima em busca da vitória desde o início, sempre respeitando o adversário.
Jair Pereira vai manter o mesmo time que venceu o Juventude por 1 a 0 na última quarta-feira, em Curitiba.





