Coritiba pega Cene na Copa do Brasil
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 12 de março de 2014
Thiago Mossini<br>Reportagem Local 
O Coritiba dá uma pausa no Campeonato Paranaense para focar na Copa do Brasil. O time é o primeiro do estado a estrear na competição nacional. Enfrenta o Cene, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Morenão, em Campo Grande, querendo resolver a classificação já neste primeiro duelo. Para isso, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Assim, elimina o jogo de volta.
Vice-campeão em 2011 e 2012, o time coxa-branca foi eliminado pelo modesto Nacional-AM, no ano passado. Por isso, a atenção redobrada é válida para evitar nova zebra em 2014.
"Pensamos em vencer e a partir do momento que você está fazendo pode-se buscar um novo objetivo. O jogo começa 0 a 0. Antes disso temos que vencer o jogo, e se houver a possibilidade de fazer dois gols melhor ainda", revelou o técnico Dado Cavalcanti, em entrevista ao site oficial do clube.
Cavalcanti poupou jogadores na derrota para o Londrina, domingo passado, por 2 a 0 em Londrina e vai mandar a campo hoje um time bem modificado. Germano, Luccas Claro, Carlinhos, Alex e Júlio César voltam ao time titular, assim como o atacante Roni, que ficou de fora dos últimos cinco jogos. Zé Love, Geraldo, Moacir e Leandro Almeida continuam fora.
Já o Cene terá a estreia do técnico Cláudio Roberto. Ele não deve mexer na equipe que vinha atuando com Paulo Muller, agora gerente de futebol, e a equipe deve ser a mesma que vinha atuando no Estadual do Mato Grosso do Sul.
EM CAMPO GRANDE
Cene
André Moreto; Cafu, Lenon, Dubinha e Robinho; Naka, Márcio, Eduardo e Andrezinho; Tevez e Guilherme. Técnico: Cláudio Roberto
Coritiba
Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Carlinhos; Gil, Germano, Robinho e Alex; Julio César e Roni. Técnico: Dado Cavalcanti
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Estádio: Morenão
Horário: 21h50 (de Brasília)


