Coritiba já está pronto para pegar o Tubarão amanhã
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 15 de março de 2002
Julio Cesar Lima<br>Equipe da Folha 
Curitiba - O técnico do Coritiba, Joel Santana, está com sua equipe praticamente definida para o jogo de amanhã, contra o Tubarão, no sul catarinense. No início da semana havia a dúvida sobre a escalação ou não de Evair, mas uma contusão do atacante Da Silva, resolveu o problema do treinador.
A outra dúvida estava na defesa. Com a suspensão de Paulo Roberto, Santana decidiu-se pela escalação de Danilo. Sem Da Silva, Evair que estava atuando no meio de campo, passou a ser o parceiro de Liédson no ataque e Roberto Brum, que estava no time reserva, entrou no meio de campo ao lado de Reginaldo Nascimento.
Na zaga, Joel Santana voltou a utilizar Danilo pela direita. Ele iniciou a temporada como titular e deve estar conquistando a posição novamente, pelo menos contra o Tubarão, já que Paulo Roberto levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
A equipe titular do Coritiba foi formada com Welerson; Danilo, Márcio Costa e Pícoli; Rafael Tesser, Reginaldo Nascimento, Sérgio Manoel, Evair (Roberto Brum) e Badé; Da Silva (Evair) e Liédson.


