O Coritiba vai estrear na semifinal do Campeonato Paranaense com o time completo. O técnico Paquito vai poder contar com todos os jogadores do elenco na partida de sábado, às 16 horas, contra o Rio Branco, no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá.
Ontem os jogadores do alviverde voltaram aos trabalhos depois da segunda-feira de descanso. Os atletas se reapresentaram às 9 horas no Centro de Treinamento do Atuba. À tarde, no mesmo local, fizeram trabalhos com bola, no qual o técnico Paquito pôde observar todos os atletas. O meia João Santos foi submetido a uma ressonância magnética na coxa. O exame constatou que não existe nenhuma lesão no jogador e ele deve atuar no sábado. O atacante Cléber foi examinado pelo departamento médico e liberado, tendo presença garantida contra o Rio Branco. Hoje tem treino tático em dois períodos. Pela manhã, no CT do Atuba, e à tarde, no Alto da Glória. Amanhã acontece um coletivo no Couto Pereira, onde o técnico Paquito deve definir a equipe.
Os ingresso começam a ser vendidos amanhã. Serão oferecidos 5 mil ingressos com preço único de R$ 10,00.
Em Paranaguá, muitos torcedores foram até a sede do Rio Branco procurando ingressos para a partida de sábado. A motivação na cidade é muito grande e várias pessoas estiveram na Estradinha para acompanhar a montagem das novas arquibancadas do estádio. Trabalhando dia e noite, os operários da construtora não estão tendo tempo para nada. A obra precisa ficar pronta até amanhã e por isso a ordem é apressar a empreitada.
Dentro de campo, o técnico Milton do Ó comandou ontem pela manhã um treino físico e à tarde um trabalho técnico-tático. Hoje à tarde Miltão comanda um coletivo. O técnico do Rio Branco poderá contar com a volta dos atacantes Paulo César e Robertinho, que foram poupados na última partida contra o Prudentópolis. Outro jogador que voltou aos treinos é o meia-esquerda Erminho, que também tem presença garantida na equipe.