Coritiba e Vasco ficam no empate em dia de marca histórica de Cano
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 13 de julho de 2021
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Coritiba e Vasco empataram em 1 a 1 nesta terça-feira (13), no estádio Couto Pereira (PR), e se mantiveram na parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.
O gol do time cruz-maltino foi marcado por Germán Cano, que chegou a 37 tentos com a camisa vascaína e, assim, se igualou ao paraguaio Silvio Parodi, que atuou de 1954 a 1956 no Vasco, como o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube. O gol coritibano foi feito por Léo Gamalho.
O Coritiba foi a 21 pontos e se manteve na vice-liderança. Já o Vasco chegou a 17, caiu para a sexta colocação, e está a dois pontos do G-4. Na próxima rodada, o time paranaense var encarar o Sampaio Corrêa, no Maranhão, já os cariocas receberão o líder e ainda invicto Náutico, em São Januário.
CORITIBA
Wilson; Natanael (Igor), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales (Willian Farias), Val e Robinho (William Alves), Gustavo Bochecha (Rafinha); Igor Paixão (Dalberto) e Léo Gamalho. T.: Gustavo Morínigo
VASCO
Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza, Marquinhos Gabriel (Arthur Sales) e MT (Figueiredo); Gabriel Pec (Léo Jabá) e Germán Cano. T.: Marcelo Cabo
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Leone Carvalho Rocha e Tiago Gomes da Silva (GO)
Cartões amarelos: Matheus Sales, Rafinha, Gustavo Morínigo e Henrique (COR); Zeca (VAS)
Gols: Germán Cano (VAS), aos 8', e Léo Gamalho (COR), aos 16'/2ºT